sexta-feira, 1 de maio de 2009

ABERTURA DOS JOGOS

Os Jogos Escolares de Balneário Pinhal - JEBP teve sua solenidade de abertura realizada nas dependências do ginásio de esportes Paulo Weinmann anexo a EMEF Calil Miguel Allem no dia 28/04 terça-feira com a presença das escolas municipais e escola estadual do município, mais as presenças das autoridades municipais, vereadores e comunidade local, com destaque especial para a presença do senhor prefeito municipal Jorge Fonseca e Secretária de Educação, Cultura e Desporto Suzana Motta Werlang.

A solenidade foi aberta pelo Diretor do DMD Bira Kreceski, onde logo em seguida foi executado o Hino Nacional e feito o juramento do alteta pelo menino Evandro da escola Barão. Logo após foi passanda a palavra ao prefeito municipal Jorge Fonseca que num discurso muito breve, falou da importância dos jogos para os alunos da rede de ensino do município e também falou da importância de ações conjuntas entre secretaria, escola, professores e departamento de desporto. O prefeito destacou ainda o trabalho de cada professor de educação física, destacando que a participação das escolas na competição se deve ao esforço dos professores em querer participar.

A soleinidade foi encerrada com o agradecimento do Prefeito a presença de cada autoridade, professores, alunos e comunidade em geral que prestigiaram o início dos Jogos Escolares. Logo em seguida iniciou a competição com jogos de futsal nas categorias mirim e infantil masculino.

Fotos da solenidade de abertura:






Nenhum comentário:

Postar um comentário