sexta-feira, 29 de abril de 2011

Começa os Jogos Escolares de Balneário Pinhal



Iniciou na terça-feira (26/04) com o ginásio praticamente lotado a edição 2011 dos Jogos Escolares de Balneário Pinhal. Com a presença dos alunos da rede de ensino do município mais professores, diretores e autoridades municipais o Departamento Municipal de Desportos – DMD que organiza o evento tratou de iniciar a solenidade da competição com execução do Hino Nacional. Logos em seguida foi realizado pelo aluno Gabriel Datolli o juramento do atleta.  Após foram iniciados os jogos de futsal das categorias: mirim e infantil masculino. 

Após o dia inteiro de jogos foram apontadas as escolas vencedoras, confira:

Mirim:
1º Escola Barão de S. Ângelo – Túnel Verde (foto abaixo)
2º Escola Luiz de Oliveira – Magistério  
3º Escola Diogo Penha – Sede
As escolas Calil Miguel Allem, José Antônio e Antônio Francisco receberam medalhas de participação.



Infantil
1º Escola Calil Miguel Allem – Sede (foto abaixo);
2º Escola Luis de Oliveira – Magistério;
3º Escola Diogo Penha – Sede;



Na quinta-feira (28/04) jogaram as categorias: juvenil masculino e mais as categorias mirim, infantil e juvenil feminina, aonde até o fechamento desta edição não havia ocorrido a competição.
A arbitragem ficou a cargo da Associação de árbitros do RGS – a Agafusa. Para a edição deste ano dos jogos participam os alunos matriculados na rede de ensino do município nas categorias mirim (nascidos em 99/2000/2001), infantil (nascidos 97/98/99) e juvenil (nascidos em 94/95/96). Estão previstas a participação das escolas: Calil Miguel Allem, Barão de Santo Ângelo, Luiz de Oliveira, Diogo Penha, Antônio Francisco e José Antônio. 

As escolas campeãs nas modalidades em disputa estarão classificadas automaticamente para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS 2011. Mais informações da competição no blog: www.jogosescolarespinhal.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário