sábado, 20 de março de 2010

Reunião do JERGS em Osório


Foi realizado nesta terça-feira dia 16/03 nas dependências da 11ª Coordenadoria Estadual de Ensino na Cidade de Osório, a reunião com os coordenadores das cidades que participarão dos Jogos Escolares do Rio grande do Sul.

Na reunião dirigida pela coordenadora dos jogos da 11ª Região Professora Rosângela, foram tratados juntamente com os coordenadores municipais o regulamento, a data limite para realização de cada modalidade, as fichas de inscrição e as disposições gerais dos jogos.
Balneário Pinhal esteve presente, através do diretor de esportes Ubirajara Kreceski, que trouxe para o município as informações dos jogos edição 2010, onde repassará para os professores dsa escolas do município.

O Departamento Municipal de Desportos - DMD realizará nos próximos dias a reunião com os professores de educação física, para tratar sobre os Jogos Escolares de Balneário Pinhal - JEBP que será seletivo do JERGS. A coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul deixa a critério de cada prefeitura a organização da sua fase municipal, para apontar os seus classificados. O obejtivo do DMD é criar um evento com dimensão e nome próprio.
Acessem o blog ESPORTE PINHAL: www.esportepinhal.blogspot.com
tudo sobre os esportes de Balneário Pinhal, onde dará cobertura completa do Jogos Escolares de Balneário Pinhal - JEBP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário